Jason Bourne continua viajando o mundo

O excelente filme Jason Bourne continua a trilogia original e o personagem volta a rodar o mundo. Seguindo os filmes de ação, o ex-agente Jason Bourne vai para Atenas e Tsamantas (Grécia), Las Vegas (Estados Unidos), Berlim (Alemanha),  Reykjavík (Islândia), Beirute (Líbano), Roma (Itália) e outras cidades dos Estados Unidos.

Em Las Vegas, o diretor Paul Greengrass conseguiu fechar uma avenida para gravar a perseguição final, com direito ao carro da Swat, dirigido por Vicente Cassel – um dos vilões, detonando os carros da frente. Confira o making of abaixo:

 

Desde o primeiro longa, em 2002, ele passou por Viena (Áustria), Paris (França), Munique e Berlim (Alemanha), Goa (Índia), Praga (República Tcheca), Moscou (Rússia), Mykonos (Grécia), Amsterdã (Holanda), Tânger (Marrocos), Madri (Espanha) e, claro, Nova York (Estados Unidos).

Quais serão as próximas paradas de Bourne? Enquanto um possível próximo filme não chega, algumas das locações dos filmes estarão na lista do A Volta ao Mundo em 80 Filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *