/Mateus Solano grava comédia nacional em Nova York

Mateus Solano grava comédia nacional em Nova York

O ator Mateus Solano está em Nova York, onde grava a comédia “Talvez Uma História de Amor”. As gravações foram no famoso – e belíssimo – Museu Gunggenheim – que já serviu de locação para inúmeros filmes, como Trama Internacional. O museu é uma parada obrigatória para quem visita Nova York. É possível dar uma voltinha ainda no Central Park, já que o museu fica em frente ao local.

o-ator-mateus-solano-grava-cenas-do-filme-talvez-uma-historia-de-amor-com-a-atriz-cintia-nixon-1472238992332_956x500Em “Talvez Uma História de Amor”, que tem direção de Rodrigo Bernardo, Solano vive Virgílio, um jovem que recebe um telefonema de uma misteriosa mulher terminando o relacionamento com ele. Curisoso, ele vai atrás da voz e chega a ir para o famoso musa nova yorkino. Lá, ele será recebido pela atriz americana Cynthia Nixon (famosa por interpretar Miranda em “Sex And The City”), que interpreta a gerente do museu.

O filme ainda tem no elenco Thaila Ayala, Paulo Vilhena, Bianca Comparato, Totia Meirelles, Nathalia Dill, Juliana Didone, Gero Camilo, Jacqueline Sato, Marco Luque, Dani Calabresa e Flávia Garrafa.

“Talvez Uma História de Amor” estreia em abril de 2017.

mateus-solano-nos-bastidores-de-talvez-uma-historia-de-amor-em-nova-york-1472238984683_956x500