/Parque da Warner Bros terá Gotham e Metrópolis (e até a Sala de Justiça)
Warner Bros World Abu Dhabi 1

Parque da Warner Bros terá Gotham e Metrópolis (e até a Sala de Justiça)

Os fãs de Batman e Superman vão poder passear por Gotham City e Metropolis, mas lá em Abu Dhabi. A Warner Bros está construindo o parque temático Warner Bros World Abu Dhabi com seis mundos temáticos, dentre eles, as cidades de Gotham, onde o homem-morcego combate o crime, e Metrópolis, cidade de Clark Kent/Superman.

Em cada cidade, os brinquedos vão remeter a seus habitantes, incluindos os vilões. Pelas artes abaixo, dá para perceber que Coringa e Charada estão representados nos locais. Em Metrópolis, tem até a Sala de Justiça dos Superamigos da Liga da Justiça.

Outros mundos

Além dos super-heróis, a Warner Bros vai fazer o visitante voltar ao passado em Bedrock, cidade dos Flintstones, e ainda nos mundos de Scooby-Doo, Pernalonga, Patolino e, não poderia faltar, Harry Potter. Todos vão poder ser facilmente encontrados no local passeando e tirando fotos com os visitantes, como na Disney.

O Warner Bros World Abu Dhabi tem 1,65 milhão de metros quadrados, 29 atrações e shows. O projeto está prograado para abrir em 2018. Então já está na hora de começar a planejar a viagem.

Warner Bros World Abu Dhabi 6
A área de Gotham City terá brinquedos do Coringa e do Charada
Warner Bros World Abu Dhabi 2
Bedrock, terra dos Flintstones, também estará representada no parque
Warner Bros World Abu Dhabi 5
A praça central do parque vai reunir diversos personagens e produtos da Warner Bros