Site mostra os endereços das filmagens nos Estados Unidos diariamente

Novo filme do Home-Aranha

Se você está nos Estados Unidos e quer assistir à uma filmagem – ou pelo menos tentar, já que eles criam algumas barreiras para ninguém bisbilhotar -, o site On Location Vacations é o lugar certo para você começar a brincadeira. Ele lista, diariamente, os endereços das locações externas dos filmes e séries em diversas cidades americanas.

Para quem é fã de Sandra Bullock, é possível se bater com ela na rua Bowery and Bleeker St, em Nova York, onde filma Ocean’s 8, a versão feminina de Ocean’s 11 (Onze homens e um segredo). O site avisa até quando a gravação é cancelada – em poucos eles mostram os horários exatos das filmagens, então vale ficar ligado.

Os fãs de séries podem passar os dias inteiros de suas viagens vendo as gravações externas de Homeland, Justiceiro, Law and Order: SVU e Grey’s Anatomy. Claro que nem sempre as estrelas estarão presentes, mas quem sabe você não se encontra com um Woody Allen ou Martin Scorsese? De qualquer maneira, é bem divertido acompanhar uma gravação – tive a sorte de fazer isso em 2012, em Istambul, quando assisti à gravação da cena inicial de 007 Skyfall.

Se quiser, você ainda pode ser um figurante, já que o site também mostra os locais das audições para fazer figurações e os perfis que procuram – além de mostrar quanto estão pagando.

Ah, e não esqueça, quando for assistir à uma gravação, nos marque no Instagram com #avoltaaomundoem80filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *