/Disney detalha parque temático do Star Wars
Disney Star Wars Parque

Disney detalha parque temático do Star Wars

A Disney deu detalhes sobre o parque temático do Star Wars que será lançado em 2019. O parque será construido tanto na Disneylândia, na Califórnia, como no Hollywood Studios, na Flórida.

Uma das novidades é o Resort Star Wars: o Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios. A proposta é viver uma aventura da saga durante as 24 horas do dia se hospedando em um hotel que estará conectado com o parque.

>> SAIBA TUDO SOBRE TIRAR O VISTO AMERICANO

Os hóspedes do hotel passarão a ser cidadãos da galáxia e poderão se vestir como tais. Como era de esperar, todos os quartos terão vista para o “espaço”, assegura o comunicado. O nome do parque faz referência aos limites da galáxia já que a aventura acontece no remoto planeta Batuu.

No local, os visitantes deverão atuar em meio a uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência a bordo de um destróier estelar e também poderão dirigir uma réplica em tamanho real do Millennium Falcon em uma missão secreta.

Uma frota em tamanho real do caça estelar X-wing e personagens como Chewie, BB8 e membros da Primeira Ordem interagirão com os visitantes do “Star War: Galaxy’s Edge”.

>> CARTÓRIOS PODEM EMITIR PASSAPORTE

Os hóspedes também poderão explorar um mercado de rua administrado por um Toydarian, personagem introduzido pela primeira vez em “Star Wars: A Ameaça Fantasma”. Entre seus produtos, haverá brinquedos artesanais feitos por artesãos locais.

Também será possível pilotar a Millenium Falcon – nave de Han Solo – e beber o “leite azul” que Luke Skywalker pede em “Star Wars: Uma Nova Esperança”.